Quem sou eu

Minha foto
"Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade." "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

domingo, 28 de agosto de 2011

Bruschetta

Oii gente!!

Estou um pouco sumida, mas é por conta do trabalho, que anda MUITO! Desculpem.

Há um tempo atrás tentei fazer uma recita de pão de batata que definitivamente não deu certo. Nossa, ficou massudo, nada comestível do jeito que estava! rs

Pra não jogar fora, resolvi reiventá-lo. Parti o pão ao meio, tirei o miolo da massa (a parte que ficou massuda) e resolvi fazer uma Bruschetta.

Bom, coloquei um pouco de azeite no pão, queijo e levei ao forno pra derreter o queijo e deixar o pão mais tostadinho e quentinho. Então cortei o tomate, tirei as sementes e coloquei por cima do queijo, adicionando também o manjericão e mais um fio de azeite por cima... e Tchanaaaaaaaaaaaaaan!!!

Ficou booom!!!!

Olhei aí no que deu:

3 comentários:

FabiolaTeles disse...

Ai que delicia!!!
Otima semana....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Julliany kotona disse...

Que blog lindo amei,amei gostei tanto que resolvi ficar,já estou a te seguir te convido a conhecer meu cantinho também se gostar fique! Tudo por aqui é lindo,parabéns pelo blog contagiante bjos de boa semana!

http://julikotona.blogspot.com/

Dai e Marcos disse...

Oi Va

Então se vc quiser a placa ou a espatula mesmo não sendo de sampa conseguimos te mandar por correio.
me manda um e-mail
daiane_degrande@hotmail.com

Beijos