Quem sou eu

Minha foto
"Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade." "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Oi Gente!!!

Hoje o dia é lindo, é Dia dos Pais, né?!
E aí, o que vocês inventaram pra ele?

Bom, para o meu pai eu fiz duas coisas.

Uma delas foi uma idéia que a Fabíola, do blog http://blogencontrandoideias.blogspot.com/, postou lá. Eu fiz várias gravatinhas com o escrito "Feliz Dia dos Pais" e depois um mural com fotos antigas e coisas escritas como "Você é 1000", "Te Amo", etc....

Olhem aí:




E também fiz uma cestinha de Palha Italiana pra ele que, assim como eu, adora um docinho!



Palha Italiana

Ingredientes:

2 latas de leite condensado
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de manteiga
2 xícaras (chá) de biscoito de maisena quebrado grosseiramente
Açucar de confeiteiro para passar os doces

Modo de preparo:

Misture o leite condensado com o chocolate e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até soltar do fundo da panela, como brigadeiro. Depois de morno, incorpore o biscoito.

Espalhe no refratário untado com óleo, cubra com filme plástico e reserve até o dia seguinte.

Corte quadrados de 5cm e passe-os no açúcar de confeiteiro. Embale a gosto.




Gostaram?!

4 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Adoro palha italiana!!
Otima semana....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Que caprichooo Vani...adorei as gravatinhas...=)

beijos!!

Ca Souza disse...

Ai Jesus... engordei só de ler...rsrsrs

Que delicia!

Van deixa eu te falar, to precisando da ajudinha das meninas aqui do blog... Só que não posso contar por aqui, tem que ser por e-mail... vc pode passar o seu p eu ver c pode colaborar comigo?rs

Bjus

SoL disse...

gente mas que filhota mais caprichosa seu pai tem.... adoreii
bjinhos