Quem sou eu

Minha foto
"Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade." "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Doce 10

Oi Meninas!!!

Apesar de o blog ser sobre receitas, ele acaba sendo um pouco pessoal, não tem como fugir.

Sendo assim, hoje resolvi postar sobre uma grande alegria em outra cozinha, que não foi a minha... rs

Sábado passado eu e meu namorado (o noivado tá chegando!! 12 de novembro!) fomos para uma degustação de docinhos para noivinhas e noivinhos do site Casamento10, daqui de Brasília. Nós avaliamos algumas empresas e muuuuuuuuuuuuuuitos docinhos para escolhermos o melhor doce de casamento de Brasília.
Não preciso nem dizer que eu me entupi de doces, né? rs
Mas foi super legal, descontraído e parecia que todo mundo ali era amigo de longa data. Legal, né?

Olhem aí algumas foto!






Gostaram?!

Um beijo pra vcs!!!

3 comentários:

Dai e Marcos disse...

Me deu agua na boca.

Beijos

Ana disse...

Oi Vani!!! Nossa, os docinhos parecem ótimoos heimm??


Um beijo!!!

FabiolaTeles disse...

Estou com água na boca também!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/