Quem sou eu

Minha foto
"Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade." "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Torta BIS com Framboesa

Passo a passo
1 - Faça uma camada de sorvete de flocos.
2 - Coloque o brigadeiro (já em temperatura ambiente) em cima.
3 - Faça outra camada com BIB picado.
4 - Por fim, a última camadaa com mais sorvete de flocos.
5 - Pra decorar, framboesas




Essa foi a sobremesa que eu fiz para um churrasco da minha mãe, em um dia pra lá de ensolrado.
É uma ótima opção e bem simples de fazer!!

Você vai prcisar de:

Sorvete de flocos
Brigadeiro
BIS
Framboesa

É só fazer as camadas!!

A framboesa cai muito bem, porque quebra o doce.

Ficou uma delíciaaaaaaaa!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vaniii! Nosssaaa, que delicia!



Um beijo!

blogencontrandoideias disse...

Ai que delicia!!!
Adoro framboesas.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Vani

Engoredei só em ver.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Véu da Noiva! disse...

Ai que delíciaaa!!!
Estou na correria no trabalho, mas quero marcar de conhecer seu trabalho viu?
beijo