Quem sou eu

Minha foto
"Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade." "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

domingo, 2 de outubro de 2011

Mousse de Maracujá

Tem coisa mais fácil que fazer Mousse de Maracujá?!

Essa é pra começar bem a semana. Sugestão bem simples, rápida e muito gostosa, né?


Ingredientes:

1 garrafa de suco concentrado de maracujá
1 lata e meia de leite condensado

Modo de preparo:

O segredo da mousse é bater bem no liquidificador. É esta batida que vai deixar ela com aquele aspecto e textura de mousse.

Viram como é simples? rs
Ótima opção pra fazer pra sua visita!!!

Ótima semana pra vcs!!!!


4 comentários:

Daiana disse...

Nossa, que prático!!!!!

Vou fazer, é claro...

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

FabiolaTeles disse...

Simples e delicioso!!!
Otima semana....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Ana disse...

Oi Vanii! Nossa, adooooro mousse de maracujá! E é bem simples néé? Só de ver a foto fiquei com vontade!



Um beijoo!

Simples Assim disse...

Oi Vani,
Fico feliz quando encontro uma blogueira de Brasília, como eu.Parabéns pelo blog.Gostei muito.
Quis lhe seguir, mas o meu blog continua com problema.Não tem problema, voltarei aqui.
Bj e boa semana,
Lylia