Quem sou eu

Minha foto
"Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade." "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Espeto de frutas

E por último a sobremesa!!

Já que já tinha tido coquetel, entrada e o jantar principal, eu e a minha mãe pensamos em uma sobremesa mais leve. Até porque, uma das convidadas já tinha avisado que iria trazer um cup cake grande (rs)!



Você pode fazer espetinhos com diversas frutas. Esse que a gente fez foi com morango e melão.

Simples assim!!!

3 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Ai que delícia.....
Beijinhos, um ótimo fim de semana!!!

blogencontrandoideias disse...

Que delicia!!
Otima semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Ca Souza disse...

Ai que delicia...
Vc sempre me deixando d agua na boca...
e de regime ...rsrsrs

Se viu como meu blog ta bombando... Acho que o povo gosta das coisas que escrevo neh?rsrsrs
Ainda bem pois esse carinho todo q vc e as outras meninas me passam é que me dar animo para continuar escrevendo!

Bjus no S2