Quem sou eu

Minha foto
"Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade." "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coquetel de Pêssego

Sexta feira passada minha mãe reuniu alguns amigos aqui em casa e eu, no auge da minha empolgação na cozinha, preparei alguns itens do cardápio e vou postá-los aqui!!

Assim que os convidados chegaram, eles foram recebidos com um Coquetel de Pêssego, que ficou muito gostoso, bem levinho e não muito doce.



Ingredientes
1 lata de pêssego em calda
1 garrafa de chamanhe bem gelada
1 gota de essência de amêndoa
1 gota de essência de baunilha

Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador 2 vezes e sirva em copos próprios

Fácil, né?? rs

Mais pra frente eu posto a entrada, um item do prato principal e a sobremesa!

Um comentário:

blogencontrandoideias disse...

Adoro culinaria!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/