Quem sou eu

Minha foto
"Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade." "A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes ousada" (Lya Luft)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sorteio e Brigadeiro de Gelatina

Olá meninas!!

Hoje vim mostrar o presente do sorteio que eu ganhei no blog da Lylia, o Simples Assim.
Foi um kit com produtos Vitão: Doce de Leite Diet, Biscoito Integral de Aveia, Pipoca de Arroz Integral, Snacks e Granola... tudo light e uma delícia... HUMMMMMMM!

Obrigada Lylia!!!!!


E agora uma receita bem fácil, que eu fiz também para o meu noivado.

Alguém aí já fez brigadeiro de gelatina? Eu nunca tinha feito, mas como eu queria um docinho rosa, resolvi tentar e o pessoal aprovou!

É assim:



Brigadeiro de Gelatina de Cereja 

Ingredientes

1 colher (sopa) de manteiga
1 lata de leite condensado
1 pacote de gelatina de cereja (mas  você pode tentar com outros sabores também!)

Modo de fazer

Igual brigadeiro... rs. Mexa tudo até dar o ponto brigadeiro, durinho.

Deixe esfriar e enrole.

Passe no açúcar.

Tchanan! Fácil assim!

Bom final de semana!!!

9 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Eu faço de limão, fica uma delicinha...
Ótimo fds.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Janaina Paes disse...

Oiee Vanessa!
Acabei de conhecer seu cantinho e já adorei!!!
Como recem casada vou fazer varias receitinhas daki! =p
Um beijão

blogencontrandoideias disse...

Este brigadeiro paraece delicioso!!!
Otimo fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Naity disse...

Fiquei curiosa!! Vou tentar o brigadeiro de gelatina!!! Bjoo

Gabriela Rodrigues disse...

Ficam iguais os "bicho-de-pé"??..=)

beijos!!

Anônimo disse...

Oi! Ta joia? Nossa, esse brigadeiro deve ficar uma deliiiicia!



Um beijo!

Gabriela Rodrigues disse...

Vani!! saudade!! Vc estava sumida..!!

beijosss!!

sadhia disse...

querida vim te convidar para conhecer minha cozinha e particpar de 3 sorteios especiais de natal
ducoco
tirolez e vitao
bjokas sadhia
adorei seus cupcakes também adoro fazer bjokas

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que bom que chegou, Vanessa.
Fico feliz que tenha gostado.
Esse seu brigadeiro está demais!
Bj,
Lylia